A VERDADE REVELADA SOBRE A NOTA DO PB1

A VERDADE REVELADA SOBRE A NOTA DO PB1
janeiro 22 23:55 2018

É com estranheza que a AGEPEN-PB recebeu a notícia que, circulava pelos grupos do whatsapp e mídias sociais uma nota de apoio ao diretor do Presídio PB1, bem como seus respectivos adjuntos.
A nota diz falar em nome dos Agentes Penitenciários do Estado da Paraíba, mas sobre isso falaremos a seguir.
A seguir o presidente da AGEPEN-PB Marcelo Gervásio é acusado por ter veiculado acusações levianas sobre os diretores do PB1.
Leviana sim foi à atitude dos diretores, impedindo o acesso de membros da Associação e/ou Sindicato nas dependências da Unidade.
Na seqüência a nota usa acusa a AGEPEN-PB de ataque, e realmente houve, mas por parte da esdrúxula determinação dos diretores do PB1. Ataque ao direito da entidade, e principalmente ao direto dos Agentes Penitenciários da Paraíba, que apenas reivindicam seus direitos, dentre eles de serem respeitados pelo Governo.
O trecho a seguir da nota, vale ser repedido na sua integra para que cada um possa tirar suas conclusões: “Vale destacar que no exercício de suas atribuições constitucionais os Diretores, enquanto detentores de função pública estatais, não perseguem, não intimidam, não extrapolam, mas também não se deixa intimidar principalmente por pessoas que intitulam representantes de categoria, quando na verdade não nos representam”
Dito isso, retomemos ao fato inicial, de que a nota fala em nome da categoria. Será mesmo? Se fosse verdade não nos espantaríamos tanto quando numa simples consulta ao SAGRES, constatássemos salários entre R$4200 e R$6700. Estes valores realmente representam os vencimentos dos valorosos Agentes Penitenciários da Paraíba? Ou são salários dos diretores e detentores de cargos concessionários?
Sendo assim só nos resta perguntar: Quem de fato nos representa? Que interesses realmente estão por trás dessa nota de apoio?

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.