SENADOR CÁSSIO PRESTA UM IMPORTANTÍSSIMO SERVIÇO À SEGURANÇA PÚBLICA DO PAÍS COM A CRIAÇÃO DA POLÍCIA PENAL

SENADOR CÁSSIO PRESTA UM IMPORTANTÍSSIMO SERVIÇO À SEGURANÇA PÚBLICA DO PAÍS COM A CRIAÇÃO DA POLÍCIA PENAL
outubro 24 20:54 2017

Hoje, dia 24 de outubro de 2017, foi aprovada em segundo turno no Senado Federal a Proposta de Emenda à Constituição 14/2016, que cria a Polícia Penal, inserindo os Agentes Penitenciários de todo o Brasil no Artigo 144 da CF de 1988. Um passo importantíssimo para a regulamentação de tão importante profissão, ganhando com isso toda a sociedade brasileira, o combate ao crime organizado sofre um duro golpe com as futuras prerrogativas dadas aos profissionais do cárcere.

O Senador Cássio Cunha Lima já é conhecido como um verdadeiro pai para os Agentes Penitenciários da Paraíba, por ter sido o criador do único concurso até o dia de hoje para o preenchimento dos nossos quadros, agora, os Agentes de todo o Brasil já conseguem enxergar um futuro melhor e cheio de esperança, todos nós no dia de hoje, temos no filho do saudoso poeta Ronaldo Cunha Lima, alguém enviado por Deus para nos libertar da falta de reconhecimento e descaso.

Aprouve a Deus que um parlamentar do Estado onde pior se paga a nossa categoria, no único Estado onde não se tem nenhuma perspectiva de progressão funcional, fosse o autor e articulador do nosso reconhecimento constitucional como Policiais Penais.

 

Marcelo Gervásio Moura da Silva

Presidente-AGEPEN/PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.