SEAP OFERTA CURSO DE NIVELAMENTO OPERACIONAL PADRÃO PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS

SEAP OFERTA CURSO DE NIVELAMENTO OPERACIONAL PADRÃO PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS
junho 12 15:25 2019

Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) vai ofertar aos agentes penitenciários o Curso de Nivelamento Operacional Padrão (NOP). A qualificação profissional terá quatro módulos com duração de 10 dias, 128 horas/aula. A capacitação será ministrada em pólos de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras. As inscrições serão online no site da Escola de Gestão Penitenciária da Paraíba (EGEPEN-PB), www.egepen.pb.gov.br. As aulas terão início no dia 1º de julho. Locais e horários ainda serão divulgados.

De acordo com Ronaldo Porfírio, Gerente Executivo do Sistema Penitenciário, a divisão por módulos de disciplinas afins busca uma melhor flexibilidade para aplicar todo o conteúdo desse nivelamento operacional padrão. Ronaldo reuniu, na tarde desta segunda-feira (10), representantes da categoria para tratar sobre o desenvolvimento do curso. Participaram do encontro o presidente da Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária da Paraíba, Wagner Falcão, o diretor da Escola de Gestão Penitenciária da Paraíba, Mazukyevicz Ramon Silva e outros agentes representantes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gepoe) e da Força Tática Penitenciária (FTPEN).

O presidente da Agepen-PB, Wagner Falcão, destaca que a Seap oferta excelente oportunidade para que os agentes invistam em qualificação profissional e se beneficiem através do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).

A Seap, por meio da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário (Gesipe), está elaborando outros cursos de NAP (Nivelamento Administrativo Padrão), que será complemento ao Nivelamento Operacional Padrão – NOP, fechando ciclo de qualificação que elevará a qualidade do serviço no sistema prisional.

Fonte: Seap-PB

 

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.