Esclarecimentos sobre a apresentação da Lei Orgânica

Esclarecimentos sobre a apresentação da Lei Orgânica
junho 28 18:25 2016

Após as assembleias realizadas no dia 28/05 em Campina Grande, 30/05 em São José das Piranhas e 03/06 em João Pessoa que mobilizaram agentes penitenciários de todo o Estado, a categoria conseguiu se reunir com o Secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta e a Secretária de Administração Livânia Farias, que ocorreu no dia 08 de Junho de 2016, na sede da Secretaria da Administração Penitenciária,  na oportunidade foi formada uma comissão de negociação mista encabeçada pelo agente André Marinho – Diretor Geral Adjunto da AGEPEN-PB e os ASPs Alexandre, Chaves, Josenildo de Melo, José Langsntein e Liedja Marques, que fizeram uma apresentação detalhada da situação vivida pelos agentes do Estado, seguindo a pauta de reivindicações aprovada nas assembleias já citadas.

Como resultado da primeira reunião, foi formada uma comissão mista com alguns diretores da AGEPEN-PB E ASPs de todo o Estado  para revisar Lei Orgânica e apresentá-la em uma nova reunião, que a principio aconteceria dentro de 15(quinze) dias a partir de 08 de Junho, mas por motivo de disponibilidade dos Secretários envolvidos,  foi marcada para o dia 06/07/2016 às 09:00. Quando será entregue o projeto revisado e se cobrará resposta por parte dos Secretários a respeito dos outros pleitos, dando assim seguimento ao processo de negociação em busca da valorização profissional dos agentes penitenciários.

 

A AGEPEN-PB preza pela transparência de todo o processo de negociação, para tanto disponibiliza o PROJETO DE LEI ORGÂNICA para conhecimento de todos.

 

Direção

 

 

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.