PRAÇAS DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO DANDO EXEMPLO DE LUTA

PRAÇAS DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO DANDO EXEMPLO DE LUTA
dezembro 12 21:35 2016

É sabido por todos o episódio acontecido no dia 09 de dezembro de 2016, onde o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Alberisson Carlos, foi preso em plena assembleia , deixando a todos atemorizados e sem saber se ainda continua válido o principio constitucional da liberdade de reunião, a prisão que foi imoral, também já foi declarada ilegal pela justiça, mas o que nos deixa mais aflito é o fato disso ainda acontecer em um país que celebra a democracia e onde é público para todos do nosso Estado vizinho, o tratamento desigual que é dado pelo Governo de Pernambuco(inclua-se aqui o Comando Geral da PM) aos nossos praças da Policia Militar de Pernambuco.
 

Senhor Governador, abra um canal de diálogo com os seus policiais, o envio de tropas do Exercito já custou aos cofres públicos da União em torno de 2.000.000 R$(dois milhões de reais), podendo aumentar com o decurso do tempo, isso é a maior prova para o poder público como um todo de que é mais eficiente dialogar, tanto financeiramente, como politicamente, fico a imaginar, como se comportaria o saudoso Miguel Arraes, autor de tantas lutas em prol do trabalhador, vendo o seu partido PSB se transformar nisso que se apresenta, permitindo que em seus governos heróis sejam presos por reivindicar melhorias salariais e de trabalho, Governador Paulo Câmara, corrija esse erro, peça desculpas públicas à Alberisson  e deixe com que os nossos policiais tenham a sua dignidade de volta.
 

A Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba se solidariza com a luta da Policia Militar de Pernambuco e conclama á todas as entidades de classe do Brasil a repudiarem o regulamento arcaico das PMs do Brasil, nosso total apoio aos que tem esperança e lutam por dias melhores.

 

Marcelo Gervásio
Presidente Executivo
AGEPEN-PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.