O DRONE ABATIDO NO PRESÍDIO DO ROGER E A VERDADE DOS FATOS

O DRONE ABATIDO NO PRESÍDIO DO ROGER E A VERDADE DOS FATOS
agosto 18 14:51 2020

WhatsApp Image 2020-08-18 at 11.44.43 (1)

 

     Alguns portais do Estado da Paraíba noticiaram a importante ocorrência da derrubada de um drone hoje, dia 18 de agosto de 2020, no Presídio Flósculo da Nóbrega em João Pessoa, mais conhecido como presídio do Roger. O instrumento tecnológico vem sendo um problema ao sistema prisional e à segurança pública em todo o país.

     Entretanto, a verdade precisa ser restabelecida, em boa parte dos portais, o crédito de tal operação foi dado à Polícia Militar do Estado da Paraíba, no entanto, foram os policiais penais que efetuaram o abate do aparelho. 

     Agradecemos sempre o apoio e a parceria da briosa polícia militar, mas é importante que os créditos sejam dados a quem de direito, até por uma questão de justiça e valorização. A Polícia Penal no Estado da Paraíba é responsável, principalmente, pela segurança interna das unidades prisionais e como já percebido, o drone foi abatido dentro das dependências do presídio pelos honrados policiais penais da Paraíba. Fica aqui o reconhecimento aos profissionais responsáveis pela operação e ressaltamos o importante trabalho que a policia penal paraibana vem fazendo nos últimos anos em prol da sociedade do nosso Estado.

 

Wágner Falcão
Presidente da AGEPEN-PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.