NOTA DE REPÚDIO REFERENTE AO ACONTECIDO EM SOUSA

NOTA DE REPÚDIO REFERENTE AO ACONTECIDO EM SOUSA
julho 12 23:10 2017

 A Associação dos Agentes Penitenciários do Estado da Paraíba (AGEPEN-PB), vem a público repudiar a ação humilhante, degradante, ilegal e imoral promovida pelo Promotor de Justiça Valfredo Alves Teixeira, da comarca de Sousa-PB. O referido Membro do Ministério Público tentou obrigar os agentes penitenciários presentes na ocorrência a descumprir uma normativa interna da comarca para que deixassem os familiares dos privados de liberdade terem contato com os mesmos, não satisfeito com a informação de que existia uma determinação judicial proibindo tal prática o mesmo em ato de violência esmurrou o aparelho celular de um dos agentes, logo em seguida deu voz de prisão aos que estavam cumprindo o seu dever legal, desarmando-os e os humilhando diante de todos presentes . 
 

A AGEPEN-PB, na pessoa do seu presidente, Marcelo Gervásio Moura da Silva, como também o SINDSEAP, irão denunciar o ocorrido ao Corregedor Geral do Ministério da Paraíba e ao Conselho nacional do Ministério Público, como também todas as ações judiciais cabíveis. 

 

Marcelo Gervásio Moura da Silva
Presidente Executivo
AGEPEN-PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.