NOTA DE PESAR(FALECIMENTO)

NOTA DE PESAR(FALECIMENTO)
julho 02 14:27 2019

josinaldo

É com imenso pesar que a AGEPEN-PB informa o falecimento do Agente de Seguança Penitenciária JOSINALDO VIANA DE SENA, na manhã de hoje (02/07), decorrente de complicações dos problemas renais que vinha enfrentando.

O Agente exercia suas funções no Presídio Silvio Porto. Sempre presente nos movimentos em prol da Categoria, atuou ativamente no movimento PCCR JÁ.

Neste momento de dor, a AGEPEN-PB presta as mais sinceras condolências a família e amigos do agente, rogando a Deus que conforte a todos, bem como se coloca à disposição dos familiares.  

O velório será realizado hoje a partir das 11:00 no Parque das Acácias (José Américo) até às 21:00. Seguindo para a igreja Assembleia de Deus Mangabeira-I – principal por dentro vizinho à Escola Luis Ramalho,  onde será velado até às 08:30 de amanhã(dia 03). O enterro está marcado para 03/07/2019 às 09:00, no cemitério Jardim Mangabeira( por trás do Paque das Acácias).

 

Assessoria de Comunicação da AGEPEN-PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.