Nota de Pesar

Nota de Pesar
maio 27 02:27 2018

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, Antônio Nilton, agente penitenciário e associado da AGEPEN-PB. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Nosso companheiro foi covardemente assassinado entre as cidade de Cruz do Espirito Santo e Sapé, enquanto estava no deslocamento da unidade onde trabalhava para a sua residência, esta Entidade está ativa na cobrança da elucidação do ocorrido e acompanhará as investigações até que os culpados sejam julgados e responsabilizados.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.