NOTA DE AGRADECIMENTO AO PUBLICITÁRIO DANIEL VIRGÍNIO

NOTA DE AGRADECIMENTO AO PUBLICITÁRIO DANIEL VIRGÍNIO
agosto 21 16:00 2020

 

   A Associação dos Policiais Penais do Estado da Paraíba, na pessoa do seu presidente, vem a público agradecer ao publicitário Daniel Virgínio pelo ato de nobreza, caridade e amor frente ao infortúnio enfrentado pelo policial penal do Estado da Paraíba, Thiago Robson. 

   Na última semana nos deparamos com a notícia nas redes sociais de que um dos nossos policiais penais foi parte de um incidente, no qual teve o seu veículo automotor incendiado, tendo ocorrido à perda total do bem. Ocorre que, o veículo pertencente ao nosso amigo e grande profissional Thiago Robson, servia para conduzir a sua vó, que já foi vítima de alguns acidentes vasculares cerebrais, ao hospital todos os dias.

   Daniel Virgínio, que também é influenciador digital, ao passar pelo local quando ainda estava ocorrendo o incêndio se comoveu com o que presenciou e teve a ideia de fazer uma campanha na internet promovendo uma vaquinha virtual, com o propósito de levantar fundos para que Thiago conseguisse adquirir um novo veículo. A campanha já levantou um fundo próximo a R$ 18.000 (dezoito mil reais), o que parece já ser suficiente para cumprir o propósito.

   Em nome de todos os policiais penais do Estado da Paraíba nos mostramos gratos e felizes, pois, o ato de Daniel Virgínio é um bom sinal de que vale muito a pena servir à sociedade paraibana e que, num momento de dificuldade e dor, algumas pessoas podem assumir a função de anjos humanos. Daniel, cerca de 1800 (mil e oitocentas) famílias de policiais penais, em todo o Estado da Paraíba, nunca esquecerão o seu ato de compaixão, amor e caridade para com o nosso amigo e irmão, Thiago Robson. 

 

Wágner Falcão
Presidente da AGEPEN-PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.