MANDANTE DO ASSASSINATO DO AGENTE PENITENCIÁRIO JOÃO PAULO É PRESO EM SÃO BENTO, ÓTIMO TRABALHO DA POLICIA CIVIL DA PARAÍBA

MANDANTE DO ASSASSINATO DO AGENTE PENITENCIÁRIO JOÃO PAULO É PRESO EM SÃO BENTO, ÓTIMO TRABALHO DA POLICIA CIVIL DA PARAÍBA
setembro 14 19:22 2016

O Agente de Segurança Penitenciária João Paulo Alves da Silva foi covardemente executado na cidade de Brejo do Cruz às 10:15 horas do dia 22 de setembro de 2015, enquanto trabalhava na sua micro empresa de fornecimento de internet, deixando esposa, mãe e irmão. João era sócio desta entidade e sempre participativo nos movimento em prol da categoria, deixou muita saudade, uma esposa que amava muito (sofre muito até os dias de hoje), uma mãe que não é a mesma e talvez nunca mais será , filho dedicado e exemplar, grande homem, trabalhador, respeitador, em fim, faltarão adjetivos para classificar o nosso gordinho querido, lágrimas correm enquanto escrevo, não tem como compensar a falta de quem só fazia bem a sociedade.
 

O mandante do crime, o infrator AKYMECLES GOMES TOSCANO (vulgo Mekin) foi preso hoje, dia 14 de setembro de 2016, uma semana antes de completar um ano do crime bárbaro, por força de um mandato de prisão preventiva, muito se fala sobre a motivação do crime, mas a tese mais provável é de que a motivação tenha sido disputa patrimonial entre herdeiros e João , como homem bom que era, estava ajudando na lide a irmã do acusado, me permitam sair da formalidade do texto, mas fatos como esse nos fazem por algum momento desacreditar na humanidade, João Paulo, o nosso João, o nosso gordinho trabalhado e arrimo de família, só estava querendo ajudar o lado “mais frágil” e tanto ele e a família foram recompensados desta forma.
 

Justiça seja feita , com relação a atuação da Policia Civil na atuação deste caso, Dr. Demétrius e sua equipe de poliais civis, trabalharam de forma incansável nesse caso, dando exemplo de homens públicos e comprometidos com a função, esta entidade será eternamente grata ao bom trabalho realizado pelos senhores, sempre estiveram prontos a nos atender, dando exemplo do homens públicos, aos senhores uma monção de aplausos, heróis da vida real, homens de bem, tenho certeza de que as vossas famílias estão orgulhosas nesse dia onde o estado mostrou que o crime não venceu e que “os maus só triunfam quando os bons nada fazem”, muito obrigado senhores!!!!

 

Marcelo Gervásio
Presidente Executivo
AGEPEN-PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.