EXCESSO DE TRANSFERÊNCIAS NA SEAP PREOCUPAM

EXCESSO DE TRANSFERÊNCIAS NA SEAP PREOCUPAM
maio 31 23:23 2017

Alguns princípios do direito devem reger a administração pública, tais como: Eficiência e Impessoalidade. É vedado ao gestor transferir como meio de punição, inclusive, tanto a justiça do Estado da Paraíba, como também o Ministério Público já vem reconhecendo isso nos inúmeros mandados de segurança que esta entidade vem ajuizando em prol dos seus associados.


Na última semana o debate em torno do tema aprofundou no meio da categoria, que já se sente injustiçada pelo Governo do Estado por sermos a única categoria da segurança da Paraíba e os únicos agentes penitenciários do Brasil a não termos um plano de carreira. Portanto, em resposta aos nossos associados, informamos ter uma reunião marcada para o começo da próxima semana com os nossos advogados, onde decidiremos qual o caminho que devemos seguir (se algum tipo de ação ordinária ou buscaremos o Ministério Público para solicitarmos uma Ação Civil Pública), no intuito de que seja apurado e esclarecido.

 

Marcelo Gervásio
Presidente Executivo
AGEPEN-PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.