DIREÇÃO DA AGEPEN-PB EXTERNA APOIO AO SECRETÁRIO DA SEAP, CORONEL SÉRGIO FONSECA

DIREÇÃO DA AGEPEN-PB EXTERNA APOIO AO SECRETÁRIO DA SEAP, CORONEL SÉRGIO FONSECA
abril 08 00:39 2019

Sérgio Fonseca tem sido um grande articulador junto ao governo do Estado das Paraíba, no que diz respeito ao engrandecimento do sistema penitenciário paraibano. É importante lembrar de que foi uma grande sacada do Governador João Azevedo a manutenção na titularidade da pasta com o Coronel Sérgio Fonseca.

O oficial superior da gloriosa Polícia Militar da Paraíba vem fazendo um ótimo trabalho junto aos seus comandados, os honrados agentes penitenciários do nosso Estado. Hoje nós temos um líder aberto ao diálogo, humano, conhecedor profundo do SISPEN-PB, atualmente nos inspiramos na sua liderança e tem contribuído em muito para o aumento do brio dos nossos oficiais da execução penal. É necessário uma manifestação da nossa Entidade, pois, há muito não se via um clima tão bom e tão boas expectativas de melhoras no que diz respeito ao sistema penitenciário paraibano.

As últimas declarações do jornalista Fabiano Gomes são incompatíveis com o que cada membro da nossa categoria tem visto no que diz respeito ao líder e ser humano, Sérgio Fonseca. Até deduzimos que, alguém que não esteja bem intencionado esteja usando(Fabiano pode sem saber está sendo manipulado) o referido profissional da imprensa, com o propósito de causar uma guerra mesquinha entre pessoas que não precisam brigar, se serve como dica, fique atento a esta possibilidade, Fabiano.

Governador João Azevedo, nós temos um grande Secretário, inclusive, com ele fica fácil conduzir a nossa categoria numa grande jornada de crescimento que no final todos ganharão, sociedade, Governo e o SISPEN-PB. Obrigado Governador e um fraterno abraço.

 

 

Marcelo Gervásio

Presidente da AGEPEN-PB

 

Wagner Falcão

Vice Presidente da AGEPEN-BRASIL

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.