BOLSONARO TRAIU A SEGURANÇA PÚBLICA - Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba
bolsonaro traidor

BOLSONARO TRAIU A SEGURANÇA PÚBLICA

Publicado em: março 10, 2021

Categoria: Notícias


Acredito que já deu o que tinha de dar essa historinha de amor vivida entre os profissionais da Segurança Pública brasileiro e o Presidente Jair Bolsonaro, que por sinal nunca foi correspondida, né? Sejamos sinceros …

Nem como meretrizes fomos tratados nos programas e projetos de Governo!

Já basta, senhores, dessa perca de tempo em seus trabalhos, em suas redes sociais, com discurso de convencimento a seus familiares e amigos em prol de um político que se quer flerta ou manifesta o mínimo de atenção para com as causas de quem lhe deu base, palanque e sustentação nos discursos eleitoreiros e demagogos em defesa da segurança do Brasil.

Apoiá-lo só nos traz mais frustrações, e o mínimo de resposta que podemos dar para ao Presidente da República é deixando de tratar como prioridade quem nos trata como opção.

Não se faz Segurança Pública sem valorização de seus profissionais!

Não se faz Segurança Pública, tirando o pão da boca dos filhos de quem opera Segurança Pública desse país!

Acredito que nem aqueles que não apoiaram Bolsonaro jamais acreditariam em tamanha covardia e traição para com os Agentes de Segurança desta nação.

O que nos falta mais acontecer para zerar essa pseudo relação com Bolsonaro?

Não sejamos bobos, senhores, é da sua mesa que vai sair a conta daquilo que não devemos. Enquanto isso, a classe política e econômica se deleita as nossas custas de mãos dadas com o Governo que traí aqueles que o apoiou!

Portanto, não trate como Cláusula Pétrea quem lhe trata como Medida Provisória. A AGEPEN-PB compartilha desse pensamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *