ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA PARA ASSOCIADOS AGEPEN-PB

Os Associados da AGEPEN-PB passam a usufruir de descontos especiais em Assistência Psicológica em Campina Grande, graças à parceria firmada com a CONATUS Espaço Clínico.

A CONATUS conta com cinco psicólogos, devidamente credenciados pelo CRP (Conselho Regional de Psicologia) que atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Dos 5 psicólogos, um (Dra Ana Karolliny) será exclusivo para os Agentes Penitenciários. Garantindo assim eficiência e excelência no atendimento.

 A clínica conta com ambientes climatizados, devidamente vistoriados pela vigilância sanitária. Facilidade para estacionar e localizada próximo às várias linhas de transporte público.

Os descontos para os Associados e seus dependentes variam de, 50% para pacotes de sessões semanais, a 60% para os pacotes mensais de Psicoterapia.

A CONATUS fica localizada no Bairro Bela Vista, Rua Senador Epitácio Pessoa Cavalcante, 57 – Campina Grande.

Para maiores informações: 83 98610-8688 e 83 99642-9342.

 Visite também nossas redes sociais: facebook.com/conatus.clinica e @conatus.clinica

É a AGEPEN-PB pensando e trabalhando para o bem estar dos seus Associados.

“Ter saúde não significa apenas não ter alguma doença instalada no corpo. Ter saúde significa viver bem, ter qualidade de vida, dispor de bem estar físico, psíquico e social”

“A Psicoterapia pode promover muitos benefícios a sua vida. De início, pode-se dizer que o simples compartilhar de seus conflitos já ajuda a aliviar a pressão causadora de sofrimento”  

Compartilhe nas redes sociais