AGUINALDO RIBEIRO: APOIO DE PESO NA APROVAÇÃO DA PEC 372(POLÍCIA PENAL)

AGUINALDO RIBEIRO: APOIO DE PESO NA APROVAÇÃO DA PEC 372(POLÍCIA PENAL)
setembro 22 21:16 2019

A tão sonhada PEC 372, a chamada PEC da Polícia Penal, deverá ser colocada em votação na Câmara dos Deputados ainda essa semana.

Vale lembrar que a PEC foi aprovada no Senado e sendo confirmada na Câmara, transforma os agentes Penitenciários, da União, Estados e Distrito Federal em policiais.

A AGEPEN -PB (Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba) estará em Brasília para acompanhar de perto o desenrolar deste, que tem tudo para se tornar um marco histórico para toda a categoria de agentes Penitenciários.

Na última semana, o presidente da AGEPEN -PB, Wagner Falcão, acompanhado do vice Ronaldo Pedro foram recebidos pelo Deputado Federal pela Paraíba Aguinaldo Ribeiro.

Na oportunidade, o parlamentar do Partido Progressista, que é o líder da maioria na Câmara, reafirmou o compromisso em apoiar à aprovação da PEC 372.

Para Wagner Falcão o apoio do Deputado Aguinaldo Ribeiro legitima ainda mais a necessidade da aprovação da "PEC da Polícia Penal".

"É o reconhecimento à nossa categoria. E não tenho dúvida que haverá uma integração maior entre os órgãos da segurança pública, o que contribuirá de maneira significativa na redução da criminalidade. E a mais beneficiada será a sociedade" ressaltou Wagner Falcão,

Aguinaldo se comprometeu em interceder junto aos líderes na Câmara, em reunião que deverá acontecer antes que PEC 372 seja colocada em votação.

O parlamentar Paraibano que tem grande prestígio com Rodrigo Maia, prometeu ainda, tentar convencer o Presidente da Câmara, da importância de que votação da PEC 372 seja colocada em pauta na ordem do dia.

Wagner Falcão, que assumiu a presidência da AGEPEN – PB este ano e tem sido muito atuante em prol da valorização da categoria, não apenas na Paraíba, mas em todo Brasil, fez questão de agradecer o Deputado Aguinaldo: "Em nome da categoria dos Agentes Penitenciários da Paraíba, quero deixar aqui o agradecimento pela cordialidade com que nos recebeu o Deputado Aguinaldo Ribeiro e por sua atuação significativa, na Câmara, em favor da criação da PEC da Polícia Penal"

 

AGEPEN-PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.