AGEPEN: QUATRO ANOS DE MUITAS LUTAS E VITÓRIAS

AGEPEN: QUATRO ANOS DE MUITAS LUTAS E VITÓRIAS
julho 19 14:32 2019

Dezessete de Julho há exatos quatro anos, nascia a Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba.

Idealizada por um grupo de Agentes que compartilhavam o sonho de tornar a categoria de Agentes Penitenciários da Paraíba, forte e unida, respeitada e tendo o seu valor reconhecido. Uma entidade forte que defendesse, verdadeiramente, os honrados (as) e guerreiros (as) Agentes.

Olhando para o recente passado é possível constatar os inúmeros avanços e projetar que muito ainda há a se conquistar.

Um começo muito difícil, a cada dia era preciso vencer uma batalha. Mas é importante que se diga a guarda nunca foi baixada. Cada “golpe” servia de combustível para que o próximo passo fosse dado.

Mas o momento é de festa, tempo de começarmos a colher os primeiros frutos. O mais significativo, sem sombra de dúvidas, o NOSSO tão esperado e desejado PCCR.

Hoje, somos uma entidade forte, que se faz respeitar, seja por cada Agente Penitenciário, associado ou não, ou mesmo pela SEAP que nos vê como um importante e indispensável elo de ligação entre a categoria e o Governo.

Ser parte desta Associação é como ter mais uma família; nos preocupamos com ela, cuidamos, e queremos vê-la melhorar cada vez mais.

A Associação em si somos todos nós, e por isso permanece o desejo que a união que nos apoia e nos faz crescer seja cada vez maior, fazendo com que cada vez mais pareçamos uma grande família.
Parabéns a AGEPEN, pelos quatro anos de vida. Muitos virão pela frente certamente.

A cada Agente Penitenciário no Estado da Paraíba nosso muito obrigado pela confiança depositada em NOSSA entidade.

E você que ainda não faz parte desta família, não perca tempo. A AGEPEN espera por você de braços abertos.

 

JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES

 

Diretoria Agepen-PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.