AGEPEN-PB PROMOVE CURSO GRATUITO DE IMOBILIZAÇÃO COM ALGEMA EM PATOS

A Associação dos Agentes Penitenciários do Estado da Paraíba promoverá  dia 11 de fevereiro de 2017, curso de Imobilização com Algemas em Patos, no intuito de promover qualificação dos seus associados , importante informar que para os associados o curso será gratuito, começando a partir das 08:00 horas, se estendendo durante o dia, ao finalizar o curso serão entregues os certificados, o local será divulgado até o dia 30 de janeiro de 2017.
 

Conteúdo programático: legislação; preparação do interno; abordagem e busca pessoal; técnicas de condução de presos; técnicas de imobilização com algema (primeira resposta); posicionamento na viatura; postura em audiência e transposição.
 

Com o ministrante Lucas Leal: instrutor de Armamento e Tiro Avançado no DPOE/DF, docente na Policia Civil da Paraíba, integrante do GPOE-PB.
 

Aos não sócios interessados,  agente penitenciário, policial militar, policial civil, bombeiro ou guarda municipal deverá pagar a quantia de R$ 150 (cento e cinqüenta reais) a ser pago no local do curso.

 

Marcelo Gervásio
Presidente Executivo
AGEPEN-PB

Compartilhe nas redes sociais