AGEPEN-PB MANTÉM O SEU LEGADO VISITANDO A BASE NO SERTÃO DO ESTADO

A Associação dos Policiais Penais do Estado da Paraíba nasceu há cinco anos com uma proposta descentralizada de Entidade de Classe, possuindo diretorias importantes em todas as Regiões do Estado da Paraíba, os fundadores viram ser de fundamental importância que a Associação, de fato, representasse os anseios dos policiais penais paraibanos, da Capital ao Sertão.

Na última semana o atual presidente, o senhor Wágner Falcão peregrinou pelas unidades prisionais do Sertão paraibano, sendo só o começo das visitas em sua gestão, ocorrerão com mais constância e frequência a partir de agora. O propósito é claro: ouvir os associados, seus anseios, dificuldades, dúvidas, sugestões e sonhos para o futuro da categoria. Segundo Wágner Falcão, as visitas também servirão para debater sobre as questões financeiras: reajustes salariais, incorporação de gratificações, subsídio e condições de trabalho nas unidades prisionais.

Na oportunidade o vice-presidente da AGEPEN-PB, o ilustre policial penal Ronaldo Pedro também participou das visitas. Ronaldo, lotado no presídio de Catolé do Rocha, é mais um indicativo da importância que a Associação dar aos associados do Sertão. A mensagem que deve permear no coração de todos os policiais penais paraibanos é que, independente da distância, sempre poderão contar com a bem sucedida Associação dos Policiais Penais do Estado da Paraíba.

A visita foi igualmente importante para o nosso presidente pedir a todos o espírito de união, pois, os próximos seis meses serão fundamentais para lograrmos êxito na batalha contra a cruel reforma administrativa, reajustes salariais para o próximo ano, assim como, é fundamental estarmos vivos e prontos para luta da imediata regulamentação da polícia penal no âmbito estadual. Com apenas cinco anos de sua fundação a AGEPEN-PB é a maior entidade do Sistema Penitenciário da Paraíba e é baluarte de luta na Segurança Pública Estadual.

Compartilhe nas redes sociais