AGEPEN-PB E SINDASP-PB AGRADECEM AO CORONEL SERGIO FONSECA

AGEPEN-PB E SINDASP-PB AGRADECEM AO CORONEL SERGIO FONSECA
maio 29 01:21 2018

 

A associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba (AGEPEN-PB) e o Sindicato dos Agentes e Técnicos Penitenciários da Paraíba (SINDASP-PB) agradecem ao Secretário de Administração Penitenciária,  Coronel Sérgio Fonseca, e toda a sua equipe(GPOE, GISOPE e agentes de plantão) pelo empenho na captura do assassino do Agente Penitenciário e associado da AGEPEN-PB, Antônio Nilton.

Assim que foi avisado o mesmo deslocou-se ao local onde já havia um suspeito detido pelos agentes da Cadeia Pública local, com destreza e preocupação em não ficar impune o crime no qual teve a vida ceifada de um companheiro do sistema prisional, dirigiu-se rapidamente á cadeia de Cruz do Espírito Santo onde encontrou o albergado, Aelson Bruno Gomes, com um ferimento a bala em um dos braços. Segundo informações colhidas teria sido provocado pela troca de tiros com o agente vítima da ação covarde de dois bandidos, fez a apreensão do mesmo e encaminhou á delegacia deixando o restante a cargo da autoridade policial.

Não achando-se com o dever cumprido providenciou o velório, disponibilizou uma equipe de psicólogo e assistente social para melhor apoiar a família de nosso companheiro.  Resta-nos agradecer enquanto instituição, pois se espera uma atenção especial  aos que fazem do sistema parte de sua vida. Sabemos que nada vai trazer a vida do nosso amigo de volta, mas nos conforta a atenção que foi nos dada para que não fique impune tal atrocidade.

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.