AGENTES PENITENCIÁRIOS ATENTOS AO MENOR MOVIMENTO NO SISTEMA PRISIONAL

AGENTES PENITENCIÁRIOS ATENTOS AO MENOR MOVIMENTO NO SISTEMA PRISIONAL
agosto 23 00:16 2018

Pois é, a cada dia os agentes penitenciários da Paraíba vem mostrando que o Sistema Prisional está atento a qualquer forma de burlar a lei que seja usada pelos privados de liberdade. Pasmem, quando uma mulher de um detento que leva alimento para o mesmo coloca dentro de uma cebola um relógio celular (smartwatch), onde existem poucas peças metálicas que chegam a ser imperceptível ao detector de metais, mais não ao olho cirúrgico do agente penitenciário.

Pois bem, isso aconteceu no presidio Flósculo da Nóbrega(Roger) . Outro sim, não se imagina ou se espera que um professor renomado, concursado, propagador de condutas morais e éticas , contratado com a finalidade de ressocializar os privados de liberdade, para que ele retorne à sociedade com outros conceitos, tal profissional da educação Sr. Glaubio Olimpio de Almeida foi flagrado tentando entrar no presídio Silvio Porto com 20 chips pra entregar a um preso . Porém, nosso grupo de inteligência já estava monitorando tal profissional, dando informações precisas á direção daquela unidade, acarretando a apreensão.

No interrogatório o mesmo assumiu que já era reincidente na prática delituosa.  O combate a esses tipos de situações inimagináveis mostra que o SISPEN-PB está no caminho certo. Provando estar atentos ao mínimo movimento de práticas delituosas em nosso ambiente de trabalho. Parabéns aos profissionais do Roger e do Silvio Porto , bem como  aos trabalhadores de todo Sistema Penitenciario por honrarem com zelo e honestidade o serviço prestado á Sociedade Paraibana.

 

AGEPEN-PB

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.