GOVERNO DESCUMPRE ACORDO FEITO COM AGENTES PENITENCIÁRIOS-PB

GOVERNO DESCUMPRE ACORDO FEITO COM AGENTES PENITENCIÁRIOS-PB
janeiro 14 01:07 2018

Caros guerreiros do sistema prisional da Paraíba . Como acordado em assembléia desta categoria , ficou preestabelecido que no dia 12 de janeiro o Gerente do sistema, às 9:30 da manhã iria entregar ao secretário da pasta o nosso PCCR. Ato continuo iríamos acompanhar sua entrega bem como divulgar . Pois bem , tentamos de várias formas manter contato com o Senhor João Paulo, nada tendo de concreto em nosso favor, apenas uma resposta pífia falando que a conjuntura política haveria mudado não mais nos contactando . Não poderia abster-me de dispor de minha opinião .

Acho que o descaso do governo com essa categoria já passou dos limites da arrogância chegando até a desumanidade . Tratar trabalhadores como pedintes, digno de esmolas e persegui-los por quererem melhorar a vida de sua família,  é pensar que somos fracos e apáticos a nossos direitos . Pois bem, acho que devemos dar a resposta que ele não sabe: dizer simplesmente, NÃO .

Não ao salário de fome , as humilhações , às transferências ao bel prazer para satisfazer o ego de quem está no poder, à falta de segurança , à responsabilidade sem reconhecimento ou valorização , à falta de PCCR .

Levantem as cabeças e mostrem que vocês têm valor e esse governo opressor está errado. Pois desempenhamos da melhor forma nosso trabalho está aí números incontestáveis apresentados pelo próprio, e tudo isso sem as condições necessárias e mesmo assim nos trata com lixo . Se você não é um lixo, vá a assembléia já marcada para o dia 22 e expresse sua revolta e delibere os próximos passos de sua vida profissional ou aguarde sentado os próximos anos de fome. Juntos somos fortes. Ninguém pode falar de intransigência, pois tentamos o diálogo, agora só nos resta a luta.

 

Wagner Falcão
ASP-SILVIO PORTO

Escreva um comentário

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Seja o(a) primeiro(a) acomentar!.

Comente

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são necessários.